Resenha: Pó compacto micronizado Dailus

Oi gente tudo bem?
Hoje vim trazer a resenha de mais um produtinho MARAH que recebi da loja Briller, se trata do pó compacto micronizado da Dailus.

Eu tenho alguns probleminhas na minha pele, já que sou muito branca e minha pele é bem fina e tem rosácea, além disso já tenho algumas linhas de expressão então encontrar produtos que escondam esses meus "poréns" na pele não é bem simples.

Quando recebi esse produto, fiquei bem na dúvida se daria certo e se iria conseguir fazer uma resenha, pois quem já tem linhas de expressão em geral não usa pó compacto, eu estava dando preferência ao pó solto, porém este me surpreendeu, de verdade.

Também me preocupei muito com a cor, nossa, acho extremamente difícil encontrar uma cor de base ou pó que fique ok na minha pele, vou sempre nas mais claras, e sei que é errado porque algumas ficam amareladas em mim e o meu rosto fica pálido demais, porém este pó deu certinho e até "acertou" a cor da base.


Mas falando propriamente sobre as características do produto, ele é a COR 04 - BEGE,  que ficou boa pra mim, a textura é bem fininha e a cobertura fica ótima, apesar de ser pó compacto ele não evidencia as minhas linhas, deixa realmente a pele com um aspecto aveludado, na minha pele cumpriu tudo que prometeu.

Nas fotos eu usei ele com uma base de cobertura bem leve da Marchetti, e vocês podem ver como ele uniformiza bem o tom e camufla os vermelhos da pele, não usei nenhum corretivo, além disso ele matifica bem a pele, ou seja, se você quer um acabamento super matte na pele este é o pó.



Achei a embalagem prática e fácil de usar, não é muito bonita, mas isso não é o principal certo? Achei ela funcional diferente de outras embalagens que é um sofrimento para abrir e fechar esta é bem simples, além disso vem com uma esponjinha que é simples e boa, tem um espelhinho pequeno que quebra um galho.









Enfim, um produto super BBB que vale a pena e não perde nada em qualidade pra muito pó famoso que tem por aí.

Vocês encontram esse pó compacto na loja  >>http://www.briller.com.br/loja/<<
Curtam a página do facebook da loja e fiquem por dentro das novis: https://www.facebook.com/briller.chapeco




Você também se surpreendeu com algum produto pra pele? Me conta aí




Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

7 comentários

  1. Já experimentei esse pó e gostei.
    Sua pele é ótima! Nem tem muito pra esconder aí!
    Beijos!

    www.vanessaraupp.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a luz ajuda amiga, minha pele é muito fina.. No inverno é só no nivea pra salvar rssrrs

      Excluir
  2. Esse batom é lindo!!! Adoro!!! Os produtos da Dailus são muito bons!
    Beijos!

    www.vanessaraupp.com

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando suas resenhas de produtos BBB. Tá faltando blogueiras que dão um pouco mais de atenção para os produtos mais acessíveis. Beijoos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico realmente feliz quando as pessoas comentam sobre isso! Mundo cosmético é tão democrático né? beijosss e muito obrigada por comentar!!!

      Excluir
  4. Gostei muito da cobertura dos dois produtos! Ai Dailus vem pra Fortaleza vem kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente me surpreendeu tb amiga! Tomara que todas essas marcas vão sim pro nordeste todinho! Pra deixar essas mulheres ainda mais gatas! Beijoo minha amigona do <3

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!