Resenha: Escova rotativa ceramic Ion Master - Mondial

Oi gente tudo bem?

Vamos falar de cabelos?
Pois é faz tempo que não falo do assunto aqui no blog, acho que desde a vez que tingi os bonitos de de ruivo (lembram), bom desde então eu cortei as pontinhas do cabelo e tenho pintado ele em casa, já pintei duas vezes com o louro acizentado da Loreal (mas tinturas e tals é assunto pra outro post).


Eu vim falar hoje de uma aquisição que eu desejava a muito tempo, a escova rotativa.
Não tinha preferência de marca, apesar de ouvir falar muito bem da marca Conair, comprei esta da Mondial que me parecia muito boa e cabia no orçamento.


Como falei o preço é bom, R$ 179,00 dilmas, comprei no BIG aqui da minha cidade.

Falando sobre o produto, bom, além da escova rotativa vem + 4 peças que podem ser usadas, explico, a "base" é como um secador tu liga na tomada e ele sai ar quente e basta trocar a parte de cima e tens uma nova função pro mesmo produto:



A escova rotativa, um difusor, um secador, um modelador e um que funciona como chapinha.

A base, possui duas velocidades de ar quente, para usar a escova rotativa deve-se acionar a velocidade 2.


Com excessão do difusor (não sou cacheada) eu usei todas as outras partes, obviamente a escova rotativa pra mim é a melhor, apesar do meu cabelo ser bem volumoso e grosso consegui fazer a escova sem muita dificuldade, ficou assim:


Se você nunca usou este produto é bom manusear com cuidado pois é fácil de enroscar o cabelo (a loca aqui quase perdeu metade dos cabelos kkk).

Testei também a peça que alisa e funcionou bem, não sei se é mais prático que a chapinha comum, mas eu me adaptei bem e tenho usado sempre que preciso deixar o cabelo liso rapidinho.



Apenas como secador é muito bom também, o formato diferente, por incrivel que pareça facilita o manuseio para usar como secador e apesar de não ter uma super potência, deu conta de secar meu cabelo.

Achei ótimo usar o secador e depois trocar a peça para a escova rotativa pra finalizar o cabelo. Não tenho mais usado o meu secador comum, acho que vou desapegar.

Sobre o modelador, esse que parece uma escovinha, não rolou, não tive jeito de usar. Uma pena.



Pra mim o ponto negativo é que a base esquenta bastante, tem que tomar cuidado ao trocar as partes e ao manusear que pode se queimar, tirando isso, adorei porque me ajudar muito quando quero dar um jeito no cabelo e não tenho muito tempo...




Resumão, vale a pena por ser super versátil, mas exige um pouco de coordenação motora e cuidado pra utilizar.

UPDATE (24/06/2016)
Gente, vim aqui atualizar o post pra contar pra vocês  que o meu romance com a escova rotativa infelizmente acabou rsrsrsrsrrs... Sim gente, durante esse ano, usei muitissimo ela, mas bastou um inverno mais rigoroso e usar ela com mais frequencia que os ganchinhos que seguram a escova não seguram mais e a bicha parou de girar pra escovar os cabelos... Triste, mas verdade... Todas as outras funções estão ótimas, uso o difusor muito, porque agora estou tentando modelar as minhas ondas... Mas a escova mesmo estragou. Fico triste em dizer mas é verdade. :(

E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou,
 seu comentário é muito importante pra mim! 

 Jenifer Mendes 

FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM   
GOSTOU? Compartilha!

 
 

1 comentários

  1. Seu cabelo ficou lindo. O bom desse modelo de escova rotativa mondial é que ela vem com vários aparelhos para dar efeitos diferentes. Muito legal, beijos.
    www.melhorescovarotativa.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!