Pós barba como primer?

Oi frescas tudo bem?

Já faz um tempinho que eu vi a Nikkie tutorials falando que usava o pós barba da Nivea, achei estranho no começo, mas depois de ver a preparação de pele que ela faz, achei que deveria testar.

Num dia desses no Big acabei encontrando o produto, e estava num preço acessível (R$20), decidi comprar para testar, pra usar num evento e vim aqui compartilhar minha opinião com vocês.



A embalagem é de vidro, e não tem pump nem nada, você derrama, na mão a quantidade necessária e aplica, a textura é similar a um gel bem levinho, possui um cheiro característico que logo depois some, ou seja, tu não vai ficar com cheiro de barba feita amiga, não se preocupa :D

Eu tenho a pele mista, mas na testa, nariz e queixo ela fica bem oleosa,  testei vários produtos já como primer e nenhum foi satisfatório pra mim (segurando a base por mais de 3 horas seguidas). O pós barba da Nivea, me surpreendeu neste ponto.

Fiz uma make simples, pra usar no trabalho, usando o BB cream da Loreal, esse BB cream cobre bem, mas é meio oleoso, no decorrer do dia ele começa a sair, especialmente na região do nariz (por causa do uso do óculos), testa e queixo.



Fiz a pele com pós barba da nivea como primer, corretivo jasmyne e BB cream da Loreal, a pele ficou aparentemente normal, ou seja, não senti diferença pra preencher os poros ou uniformizar a textura da pele. No decorrer do dia, fiquei mais ou menos 4 horas maquiada notei que o BB cream segurou bem na pele, e apenas no final do dia a oleosidade apareceu.

Cheguei em casa assim:
Achei digna!

Só na região do nariz mesmo ele acusou, mas é tipo, to acostumada já, sempre faz isso.

Portanto, se você considerar que outros primers estão OZÓI da cara, este aqui está tendo uma boa relação custo benefício.


E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou, seu comentário é muito importante pra mim!  

 Jenifer Mendes 

          FACEBOOK           |           TWITTER          |            INSTAGRAM          
GOSTOU? Compartilha!


2 comentários

  1. Menina, que saudade que eu tava do seu blog! <3 Agora que voltei do hiato, vou colocar tudo em dia por aqui! E você sempre tem essas dicas interessantíssimas e fora de padrão né?! Isso que AMOOO por aqui! Beijão linda!

    4sphyxi4

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!