Base BBB Ruby Rose

Oi gente tudo bem?



Este blog já é bem conhecido por resenhas BBB, então quando vi falar que existia uma base BBB da Ruby Rose e que estava bombando nas redes sociais saí a caça pra comprar a minha e claro compartilhar com vocês.

Deixando bem claro, que compro produtos que realmente me interesso e USO, sem essa de comprar coisas pro blog apenas pra encher o blog de posts... Então, as resenhas aqui são super sinceras. Coisas que eu não gosto nem vão aparecer aqui pra review.

Bom mas voltando a base, ela está super famosa por ser um produto acessível e de boa qualidade, várias meninas estão dizendo que ela se compara a base da Mary Kay (que está na faixa dos R$50) em São Paulo esta base esta custando em torno dos R$10, já aqui no RS com o nosso ICMS os produtos sempre ficam mais caros, então, encontrei ela por R$17, o que não é caro visto que hoje em dia por menos de R$30 não se compra nem BB cream por aí. Enfim, então o preço é baratinho mesmo.


A embalagem dela é simples mas ótima, ergonomicamente falando, em formato bisnaga funciona bem e evita desperdicio já que a gente usa até a ultima gota.

Agora vamos conferir a base em ação nesta carinha de bolacha aqui:

Essa sou em sem nada na cara, exceto essas  espinhas da  TPM, dando o ar da graça, mas foi até bom porque deu pra mostrar a camuflagem da base da ruby rose encima das espinhas.


Eu costumo aplicar minhas bases assim, pintando a cara e depois espalhando com pincel kabuki de topo reto, já falando da textura dela, realmente é diferente de todas as bases e bb creams que já testei, ela é cremosa mas parece ter uma textura meio de areia no meio, porém não é "esfarelenta"  e nem grossa, pelo contrário é leve e desliza bem na pele.


Ela espalha facilmente como falei e cobre muito bem, vejam que até as espinhas monstruosas ficaram camufladas hehehehehe, já na aplicação fiquei bastante satisfeita com essa base.


Aqui a maquiagem completa, com o pó e já depois de algumas horas de uso, ela segurou bem e realmente ficou matte, só tenho uma ressalva, na área do nariz onde a armação dos óculos pega ela esfarelou um pouco, neste dia estava úmido e quente e infelizmente isso acontece com TODAS as bases que uso.


Eu realmente gostei dessa base, porque o custo benefício dela é maravilhoso, ela cobriu bem, deu um efeito matte que eu gostei bastante e cobriu até as minhas espinhas, recomendo MUITO, afinal pelo preçinho dela vale super a pena.



Enfim gurias eu gostei bastante e estou usando direto essa base, pois além de tudo que falei é uma das poucas que dá certinho no meu tom de pele, isso é um ponto excelente também, pois tem variedade de cores, então se você está buscando uma base nova, SE JOGA nessa.

E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou, seu comentário é muito importante pra mim!  

 Jenifer Mendes 

          FACEBOOK           |           TWITTER          |            INSTAGRAM          
GOSTOU? Compartilha!


0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!