Máscara Doctor Inoar - reconstrução

Oi gente tudo bem?

Como vocês tem acompanhado aqui no blog há um certo tempo eu tenho me aventurado nas mudanças capilares e agora na última descoloração para chegar ao cabelo azul tive que investir numa boa reconstrução além e claro de fazer um corte novo no cabelo.

Estou em vários grupos de cabelo e isso me levou a ler várias meninas compartilhando suas experiencias positivas com a máscara de reconstrução da Inoar da linha Doctor:

Eu procurei bastante essa máscara e sabia que o preço dela seria levemente salgado para o meu bolso, porém, estamos falando de reconstrução e nesse caso é necessário investir em produtos melhores, por isso quando tava no Zaffari e bati o olho na abençoadinha aí, não teve choro e ela foi pra casa.

Bom mas falando propriamente do produto, já adianto que não vou fazer uma MEGA RESENHA detalhada sobre as substâncias da máscara, pois a ideia aqui é ser objetiva no resultado que obtive com ela, mas acho importante ressaltar que ela é liberada para as técnicas de pouco shampoo (low poo), eu ainda não estou fazendo essa técnica pois estou testando produtos com substancias proibidas, esta máscara adquiri mesmo pela opinião das gurias dos grupos que participo, ok? Vamos falar propriamente dela.

A reconstrução é necessária quando seu cabelo está quebradiço, passou por processos quimicos ou mesmo por ação da escova e chapinha ou até do clima. No meu caso meu cabelo não estava quebrando, mas estava bastante danificado pelas descoloração e tinha um aspecto ressecado, os fios mais finos e frageis e bastante armado.




A máscara é bem grossa e dura, parece mesmo um cimento, ela tem um cheiro de "mato" mas não me incomodou não, a cor é esverdeada e ela tem um bom rendimento, a embalagem é ok e o produto é bem espesso.


Ela não escorre do pote, é realmente bem grossa e dura, apesar disso não achei dificil a aplicação, ao enluvar as mechas notei que ela derrete e ao mesmo tempo vai absorvendo rápido no cabelo, creio que isso se deve ao estado do meu cabelo que precisava muito da reconstrução.

neste dia usei ela por uma hora nos cabelos e finalizei normalmente com fitagem

Eu inseri ela duas vezes por semana no meu cronograma capilar e achei SIM que ela deu diferença no meu cabelo, especialmente na questão da estrutura dos fios conseguindo manter as  minhas ondas bem definidas e o cabelo mais encorpado, tambem acho que ela ajudou o cabelo a aceitar melhor os outros tratamentos como a umectação e as hidratações.

Usei elas deixando sempre o tempo indicado na embalagem de no mínimo 10 minutos, nos finais de semana que apliquei deixei uma hora, quando deixei mais tempo notei que o cabelo sugou muito a mascara e notei uma encorpada maior nos fios.


O que NÃO ROLOU no meu cabelo com ela foi brilho, mas isso não tá rolando com nada e também não é uma promessa do produto, considerando o resultado geral ela SALVOU meus fios sim, e vou continuar usando ela.

Pra mim o preço apesar de fora dos meus padrões BBB valeu super apena, paguei R$ 43,00 mas acho que na internet talvez seja mais barato.

Enfim, foi isso garotas, espero que tenham gostado dessa resenha, me contem quais produtos pra reconstrução vocês usam?

E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou, seu comentário é muito importante pra mim!  

 Jenifer Mendes 

          FACEBOOK           |           TWITTER          |            INSTAGRAM          
GOSTOU? Compartilha!


0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!