Meu cantinho de make NOVO

Oi gente tudo bem?


Hoje vim compartilhar como está meu cantinho de maquiagem!
A vida tem sido generosa com a gente e desde 2015 estamos morando no nosso apartamento em Cachoeirinha, e  apesar de pequeno arranjei um cantinho literalmente  para os meus cacarecos de maquiagem, e hoje vim mostrar pra vocês :D



Raramente ele fica organizado, visto que tem coisinhas do Gian e as minhas juntas, e como é um lugar que usamos todos os dias, sempre fica uma ou outra coisinha fora do lugar. Normal.

Consegui colocar a penteadeira perto de janela então tenho uma boa luminosidade natural, são dois móveis, uma penteadeira e um gaveteiro que eu tinha do outro apê ainda, esse gaveteiro é muito espaçoso.

A penteadeira nova, eu comprei em outubro do ano passado para usar como escrivaninha no quarto do meu filho, fiz algumas mudanças e acabei trazendo ela pro meu quarto, encima, tem esse gaveteiro branco que é onde guardo minhas bijus.

Pra quem for de Porto Alegre e região, indico muito a loja Feira de tapetes e móveis rústicos foi lá que comprei a escrivaninha e alguns outros móveis aqui de casa, são de muita qualidade e todos tem esse design rústico lindíssimo.

 
No gaveteiro, utilizei o espaço para os meus perfumes, e alguns itens do Gian, ficou bem organizado e bonitinho.

Ainda preciso comprar  uma cadeira mais confortável pra usar nesse cantinho, quero uma poltrona bem confortável e pequena para não tomar muito espaço.

 

Decorei a parede com as minhas molduras vintage, e fiz um arranjo de flores, uso esse espaço para trabalhar com o notebook as vezes, então deixei as caixinhas de som ali do lado, o espaço da mesa é muito bom e optei por colocar todos os meus batons encima, assim eu os uso mais e aproveito todas as cores que tenho.

O que mais gosto nesse cantinho é que agora tenho muitas gavetas e tudo fica bem organizado nelas, tenho facilidade de encontrar tudo e manter organizado. O espelho eu comprei na Leroy Merlin de Porto Alegre, esse modelo tem várias cores. 






O meu cantinho de maquiagem fica bem num cantinho do quarto e é meio apertado, mas é um espaço que eu queria muito ter e ficou do jeitinho que eu gosto.

Vocês gostaram? Me contem aí <3 font="">


E aí gata? Curtiu o post? Me conta o que achou, seu comentário é muito importante pra mim!  

 Jenifer Mendes 

          FACEBOOK           |           TWITTER          |            INSTAGRAM          
GOSTOU? Compartilha!


2 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!